Este blog foi criado com o intuito de auxiliar de perto professores na produção de suas atividades diárias. Nele serão postadas imagens de qualidade e em diversos temas para produção de tarefas criativas e que chamem a atenção do aluno.
Fiquem a vontade pra explorar e sugerir temas pra melhoria desse espaço .
Procure do lado direitopela letra inicial (coloridos e sem cor) datas comemorativas, personagens e outros temas.
Suas sugestões podem ser enviadas clicando em comentários.

Beijinhos e fiquem a vontade

Borboletinhas Lindas





Olá Fofinhos!

Hoje estou postando as borboletinhas que utilizei para fazer a Agenda do Professor 2012 que você pode ver clicando AQUI!
O pessoal do blog Pedagogia da Educação Básica. nos perguntou onde encontramos imagens.
Bem meus anjos as imagens são encontradas através de pesquisa de imagem via Google  ... Aquilo que encontro vou salvando e guardando de modo que tenho um bom acervo que na medida do possível vou selecionando e postando pra vocês.
Em homenagem a vocês vão as 10 borboletinhas que utilizei caso desejem utilizá-las em outras coisinhas.
E pra vocês que prestigiam meu trabalho fica a dica ...
Visitem o blog Pedagogia da Educação Básica clicando na imagem ... Lá vocês vão encontrar sugestões super legais.
Beijokas Gi


Um comentário:

  1. Gi....fiquei até emocionada sabia? Minha querida, obrigada pela tua generosidade...por isso que vc só cresce com este blog lindo e com os outros...
    Obrigada mesmo de coração...Quando vi meu e-mail pessoal (viattie), pelo qual sou cadastrada pra receber as novidades do seus blogs e vi que tinha uma postagem falando de mim e do meu blog, fiquei toda boba....rsss.
    As vezes penso em desistir do blog de educação, pois não consigo dar atenção que queria pra ele, mas vou levando e isso só me estimulou. Obrigada flor, que Deus continue a abençoar teus trabalhos, tua vida e tua família. Beijos Vivi

    ResponderExcluir

Faça Parte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge