Este blog foi criado com o intuito de auxiliar de perto professores na produção de suas atividades diárias. Nele serão postadas imagens de qualidade e em diversos temas para produção de tarefas criativas e que chamem a atenção do aluno.
Fiquem a vontade pra explorar e sugerir temas pra melhoria desse espaço .
Procure do lado direitopela letra inicial (coloridos e sem cor) datas comemorativas, personagens e outros temas.
Suas sugestões podem ser enviadas clicando em comentários.

Beijinhos e fiquem a vontade

Os Smurfs pra Colorir







Eles estão de volta ...
Olha vivo puxando pela memória pra lembrar pq eu gostava tanto dos Smurfs... Acho que era pq eu não tinha TV e por as vizinhas me baterem com a porta na cara se tentava ver na casa delas kkkkkkk
Pensava q eles viviam no fundo do mar, mas acho que não era isso não ...
Sei que eu amo os Smurfs mesmo sem lembrar nada além de sua cor azul e sua fofura.
Estão ai alguns desses fofinhos pra colorir ou fazer atividades.
Acabei de tirar a cor deles e espero que tenha ficado legal pra vocês.
Beijinhos Gi Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge